Resenha Nacional: Garota de copacabana

Garota de Copacabana autora Bárbara Ricch 

Alicia uma advogada decidida e que não ver em seus planos um relacionamento sério muito menos um casamento porém tudo muda em sua vida ao se deparar com Enrico um homem cheio de mistérios. Enrico precisa do visto de permanência no Brasil para que isso aconteça ele terá que se casar só assim conseguirá o visto de permanência definitivo no Brasil.

No primeiro momento alicia fica furiosa mas depois ela não consegue mais resisti aos encantos de Enrico nem ele resisti a ela. O que era pra ser apenas um contrato acaba se tornando uma intensa paixão, cheia de altos e baixos com inúmeros e perigosos impecilhos.

Acusações contra Enrico começa a fazer da vida do casal um inferno, até que uma viagem acontece aparentemente a autora nos faz acreditar que ele foi embora num ataque de ciúmes por ter visto sua amada com Maurício um cara que na minha humilde opinião não se Ponte no seu devido lugar enfim começamos a achar que ele a abandonou em meio a esse enorme engano Alicia descobre que estar grávida e consequentemente que seu amado não abandonou.

Porém como nem tudo é flores Enrico perde a memória em um acidente e não se lembra de nada o que aconteceu. E agora como ela ficará ainda mais agora grávida? 

O livro termina com essa incógnita e nos faz pensar em inúmeras possibilidades, aliás são tantas que ficamos roendo as unhas até sair um os primeiros capítulos do segundo livro que estar disponível no wattapad. Garota de Copacabana é um romance para todos os gostos leve e intenso na medida certa é claro como todo e bom romance com um final que nos deixou com o coração na mão parabéns a autora o livro é incrivel incrível e nos prende do início ao fim.

Você pode adquirir o mesmo pelo site da Amazon: 

Comentários

Postagens mais visitadas