sábado, 7 de janeiro de 2017

Conhecendo a escritora Laiana suzan: Asèr

Hoje apresento a vocês uma escritora bem jovem com apenas 18 anos Laiana suzan é destaque no wattapad e destaque em vendas no amazon.

Laina suzan,18 anos. Natural de Santa Luz, Bahia. Leitora desde os quinze quando conheceu o romance contemporâneo através de livros com conteúdo sobrenatural (Vampiros, lobos, fadas e etc) e desde então se imaginou criando o próprio mundo.  Foi assim que perdeu noites em torno dos cadernos para então dar vida a ele, até  o Wattpad que entrou em sua vida e finalmente ela pôde ter certeza do que queria para o futuro, ser uma escritora reconhecida pelo mundo e levar o encanto das palavras para aqueles que não acreditam em quão bem a leitura faz.

Essa é uma pequena biografia sobre essa linda. Fiz uma entrevista com ela e tipo super atenciosa.

Qual a experiência de escrever um romance envolvendo vampiros?

R: maravilhosa, saber que tudo nele vai ser mais intenso e ali vai conduzir para a personalidade dele.


Como surgiu arser?

R: Asér surgiu depois da minha paixão por livros sobrenaturais, eu amo livros de romances que tenham vampiros, e em uma noite ele enfim apareceu para me dar a alegria de o escrever.

Teve dificuldade em algum momento sentiu algum bloqueio?

R: Várias vezes, Principalmente que meu estado emocional muda toda hora e isso pode ou não causar o bloqueio.

O que fez para que o bloqueio passasse?

R:
Normalmente eu leio, ou música a ou tiro alguns dias para do fazer esses dois e aliviar a mente.

Você escreveu um livro polémico envolvendo violência contra mulher e a venda das mesmas foi criticada por escolhe um assunto tão parecido com a vida real?

R: Entao Eu escrevi escolhas É um romance E tem o drama que envolve violência doméstica Nunca recebi crítica sobre ele.

Muito bom eu percibi que seus livros tem um toque brasileiro que é mas voltado pra realidade alguma autora brasileira ou estrageira te espirou?

R: Shirlei Ramos brasileira.

O que diz sobre a plataforma do wattpad. Ela correspondeu suas expectativas como escritora?

R: A plataforma do wattpad me ajudou e ajuda muito. Ele.me aproxima do wattpad e apesar de ter meus momentos de autora raivosa kk eu gosto dele.

Seus livros todos estão no amazon?

R: Não. No amazon eu tenho Asér e nosso destino. Em breve escolhas também estará no amazon.

E o que diz sobre amazon?

R: A amazon eu amei. Apesar de não termos tanta divulgação lá se não for paga ali torna seu livro conhecido e tbm te aproxima dos leitores. Entretanto ainda deve ter mudanças e configurações.  Mas amo do mesmo jeito.

 como e você por trás da escritora a Laiana sem sem ser escritora?

R: Uma leitora apaixonada. Amo ler livros, ficar no meu canto lendo. Apesar de não sair muito gosto de sair e esfriar minha cabeça.


Qual a sua reação ao atingir o seu 1k no wattapad?

 Maravilhosa quase chorei.

Bem amores essq entrevista foi pra vocês conhecerem um pouco essa lindq e agora eu vou colocar um recadinho pra fãs dessa linda aqui.

Queria agradecer por todo apoio que elas me dão. .Por me ajudarem a divulgar meus livros e amarem eles assim como amo. E amo muito vocês 😄😄.

Quer ajudar Asèr a ganhar versão física é só adquirir a Rifa literária.

Venha Adquirir por apenas 4,00 ajudando a escritora a realizar o sonho dela de ter o livro dela em físico.
Serão 10 ganhadores:
Brindes:
Marcadores de : Asér ( Duas versões)
Toma-me Lysa Moura
Marcadores dos livros da Karina Mathias Altobelli
Corações Apaixonados - Denilia S Carneiro
Samantha e o Delegado - Betânia Vicente
Vizinha Irresistível - P. Passini
Entre Segredos e Verdades - Kamila Cavalcante
Periguete Apaixonada - Kamila Cavalcante.
Ecobag do livro " Debaixo das minhas Asas" de Kate Willians
( Entre outros)
Físico:
O Homem da minha vida 1,5 - Evy Maciel
O homem dos meus Livros - Evy Maciel
Aser - Serie família magner ( um exemplar para o primeiro ganhador)
Questões do coração de Emily Giffin
Compre no link: http://www.rifadigital.com.br/rifa-literaria-aser-em-fisico
Pagamento: Via Deposito ou Cartão
conheça mais sobre O livro nesse lindo Book Trailer.: https://www.youtube.com/watch?v=cdrKEyBgyaQ&feature=youtu.be

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha Nacional: "De Repentes Namorados" autora Cris Barbosa

Sabe aquele livro que é um caixinha de surpresa e nos surpreende do início ao fim? O conto da autora Cris Barbosa " De Repente Namorad...