Conhecendo o autor Danilo Sant's: Aceito o Teu Chamadoo

Olá amores hoje eu trago pra vocês um autor que chegou de mansinho no wattapad e agora sua obra é famosa até fora do Brasil.

Primeiro vamos conhecer quem é o Danilo:

Meu nome é Danilo Menezes Sant' Anna... Cresci no bairro Sargento Jorge Monsorres em São Matheus... Sou um jovem sonhador que conheci o aplicativo " Wattpad " e botei na cabeça de criar uma história diferente no estilo " novela "... Assim surgiu " Aceito O Teu Chamado ' que foi criada a partir de uma idéia que tinha desde meus 13 anos, hoje estou com meus 15...
Foi uma ótima idéia que tive e a transformei em uma bela trama religiosa e que tem fans por aqui no Brasil, França e Estados Unidos!

Agora uma entrevista super prazerosa e que eu amei fazer.

Você escolheu um genero que as mulheres dominam no wattapad porquê um romance?

PBoa pergunta... Justamente pelo fato de ser homem achei que isso iria atrair as atenções para a minha trama... E foi o que aconteceu! Justamente para saberem como um homem escreve um romance, como é a forma dele escrever!

Além do genero romance você escolhou a religiosidade que e algo polémico isso de alguma forma foi um meio de você ter sido criticado?

R: Na verdade sim! Fui bastante criticado no início por acharem minha trama bastante ousada pelo fato da protagonista ser evangélica! Mais esse fato não me atrapalhou muito não! Pelo contrário, me ajudou ainda mais a conseguir visualizações, É algo novo que eu apresentei ao público e eles gostaram!

Como você lidou com as críticas?   Por que muitas vezes também existe por trás aquele comentário marxista pelo fato de você ser homem.

R: Lidei muito bem! É claro que não faltam críticas e críticas sejam de homem ou mulher! Mais na maioria das vezes são mulheres mesmo que me criticam! Mais essas críticas me ajudam a melhorar ainda mais! Algumas são muito úteis!

Porque um romance religioso? O romance em si já é polémico e quando se trata de um tema que e praticamente um tabu diante da sociedade se torna ainda mais complicado

R: Simplesmente pelo fato de ser evangélico que tive essa ideia " diferente "... Foi algo tipo do nada Tive a idéia e a transformei em realidade E cativou as pessoas...

Esse é o seu primeiro romance evangélico?  Por ser evangélico não poderá colocar umas cenas mais hots faz alguma diferença na obra ou a própria trama fala por si?

R: Sim esse é meu primeiro romance evangélico e primeira obra! A própria trama fala por si... E na verdade tem alguns capítulos que falaram sobre tal assunto mais, é claro, não será tão explícito... Até porque não pode ser!

O que me diz da experiência de escrever um romance com essa base?

R: Uma experiência única! Muito boa e divertida, além de gratificante!

Você imaginava que sua obra faria sucesso até fora do Brasil?

R: Não! É algo que ninguém imagina... Pensei que não passaria de 20 visualizações kkk . É algo que até hoje estou sem acreditar!

No futuro se você criar uma obra que precise detalhar uma cena hot como irá lidar com isso será algo mais complicado?

R: Não muito! Só não vou tornar uma coisa muito explícita...

Como você se sente conquistando um espaço no wattapad que antes era dominado por mulheres?
Me sinto normal! Não me sinto tão diferente porque há muitos outros autores de romance pelo Wattpad.

O wattapad ele prioriza muito a relação leitor e escritor o que você me diz sobre isso?

R: Muito bom... Essa aproximação entre os dois é muito boa e ajuda o autor a se inspirar a continuar. Escrevendo mais e mais.

Em algum momento pensou em desistir?

R: Sim! Acho bastante normal entre todos os autores... Pensei em desistir de tudo ano passado mais decidi não me enfraquecer.


O famoso bloqueio já passou por isso?

R: Ainda não.

Pretende continuar na linha do romance religioso?

R: Sim... Mais investir em outras categorias Inclusive esse ano tem estreia De uma nova trama.

Um pode revelar um pouco sobre esse novo projeto?

É uma ficção adolescente... Conta a história de Julianne, uma sofrida e esquentada jovem, que vê sua vida mudar radicalmente quando conhece Brian, um rico jovem bondoso.

É minha nova aposta para esse ano
Estreará logo depois de um tempo depois do fim de " Aceito O Teu Chamado " que eu ainda não terminei de concluir.

Ok o que eu posso esperar dessa sua primeira obra muitas surpresas?

R:
Pode com toda certeza... Muitas e muitas! Principalmente nas partes da vilã da trama!


O que me diz sobre a amazon pretende lançá-lo por lá?

R: Não sei muito bem como funciona a amazon... Mais não penso em lança - ló lá não, pelos menos, por enquanto.

Quem é o Danilo como pessoa sem ser o escritor?

R: É uma pessoa determinada e que aceita todo tipo de crítica. Sou muito quieto, educado, não muito falante! Gosto do silêncio, de dias frios e de pessoas como eu!

Obrigada por você ter se disponibilizado para a entrevista eu agradeço muito. Mas antes de encerrar eu queria que você deixasse um recadinho pros seus leitores

Bom meus queridos leitores podem esperar de mim muitas surpresas e emoções... Amo vcs e continuem comigo nessa caminhada beijões...
Agradeço pela entrevista Geysielle fique com Deus beijões.


Bem amores vou deixar o link dessa obra incrível.

https://www.wattpad.com/story/76995104-aceito-o-teu-chamado


Comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Adorei a sua entrevista. Queria saber formular perguntas criativas, mas o bloqueio fala mais alto.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Adorei as perguntas, achei muito interessante!é muito legal conhecer o autor através de entrevistas, eu particularmente gosto bastante. Parece ser muito interessante esse livro vou procurar saber mais!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas