segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Resenha Nacional livro: Suzana autora Cari Ramalho

Resenha Nacional

Suzana - Cari Ramalho

Disponível no wattapad

Situação: em andamento

Para deixar vocês no clima quente do livro logo de cara quero deixar um pequeno trecho pra vocês já irem se animando com a leitura. Preparadas:

- Você quer chocolates, flores e corações e comigo sendo algo que não sei ser.

Adivinhem essa frase é do nosso protagonista principal o senhor gostoso ops quer dizer o nosso policial Pedro, como eu vou definir o Pedro pra vocês sem me de derreter de amores por ele? Hum missão impossível mais vamos lá.

O Pedro  é um policial extremamente dedicado ao que faz é claro adora ser controlador algo que será posto na berlinda ao conhecer nossa jornalista Suzana que faz questão de o tirar do sério em todos os aspectos inclusive no sexo.

Sim temos um dominador em nosso policial, agora imagine um homem sex que consegue ser a ainda mais sex quando o assunto é BDSM. Pra fazer nos apaixonar ainda mais o nosso querido delegado além de explicar o que é o BDSM ainda toca na ferida expondo uma crítica muito bem feita aos livros que trazem esse assunto como um romance em que tudo é flores.

Não se engane esse mundo pode jogar dois porém se ambos estiverem de acordo. Essa a mensagem que Pedro deixa bem claro o tempo todo no livro. O Pedro quer perder uma quadrilha enorme e que está esquentando não só a sua cabeça mais a da nossa jornalista Suzana.

Ambos querem saber mais sobre essa quadrilha para ela seria um furo de reportagem que marcaria sua carreira pra sempre e pra ele também.

Uma quadrilha, dois corações e duas pessoas cabeça dura onde tudo isso vai dá?

Fora o filho do nosso querido policial que é um dos cupido mais fofos que já vi, olhem que é um adolescente e soube fazer com que a Suzana e o Pedro percebessem direitinho o que estavam sentindo um pelo outro. Garoto esperto!

O livro trás inúmeras situações em que você irá ficar de boca aberta, outras que precisar de um ventilador por que as cenas quentes são maravilhosas é claro que não podia passar as que são pura adrenalina.

Cari Ramalho espero que goste da resenha que fiz com todo carinho não posso encerrar essa resenha sem parabenizá-la pelo livro maravilho espero ansiosa pelo final mais antes não podia deixar de compartilhar com os meus leitores o quanto os seus livros fazem a diferença sobre muitos temas considerados tabus na sociedade o quais você os colocam muito em suas obras. Parabéns!

2 comentários:

  1. Que linda! Amei! Cari nos encanta com suas histórias e esse delegato então...

    ResponderExcluir

Lançamento O Último Golpe de Amor

A autora Cris Barbosa lançará seu segundo livro O Último Golpe de Amor na Bienal Internacional do livro em São Paulo. A autora confirmou pre...