sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Resenha Nacional: O Surfista amores de verão vol 1 autora Denilia Carneiro

Resenha Nacional
Livro: O Surfista – Amores de Verão vol 1
Autora: Denilia Carneiro
Disponível na Amazon ou para leitura no kindle.http://amz.onl/0RxfSYa

Sam vem para o Rio passar suas férias porém não imaginava que essa seria a melhor férias da faculdade da sua vida. Antes o motivo da felicidade era apenas por matar a saudades do irmão mais desta última vez foi diferente um olhar já falava tudo ela estava completamente apaixonada pelo melhor amigo do seu irmão o Henrique ou como todos os conheciam o gringo. O Surfista de tirar o fôlego, o loiro dos sonhos de qualquer mulher um homem mais velho e experiente.

Os dois passam todos os dias das suas férias juntos, a autora não deixou de lado nem um detalhe apesar do livro ser pequeno ( O que é uma pena rsrs) teve sim muitas cenas quentes digna do nosso surfista delícia e da nossa garota como ele mesmo costuma chama-la. Cenas essas de tirar o fôlego preparem o ventilador porque nossa protagonista e o seu loiro delícia praticamente tocam fogo no livro claro que no bom sentido.

Ah! As briguinhas de casal tão comuns dão um diferencial pela forma como acontecem com frases maravilhosas como uma que me marcou e que eu não podia deixar de compartilhar com vocês.

“ O amor chega de mansinho e é com certos gestos que ele ramifica em seu coração”.

Essa frase me fez parar por alguns segundos e refletir, foi tão profunda que me fez parar a leitura para pensar em como esta frase tem toda razão e é que de fato na vida real quando descobrimos o amor é através da observação e dos gestos que observamos.

Uma aventura nas férias de verão? Não vai muito além foram os poucos dias da Sam que fizeram tudo ser mais intenso. O amor tão lindo e natural dos dois o desejo, o perigo de serem descobertos as loucuras dos locais onde eles escolhiam pra  trazer. Nossa! Me fez suspirar. Ah é e eu não poderia esquecer a parte mais emocionante a despedida dos dois e a coincidência do mesmo ter escolhido o mesmo presente pra fazer lembrar dele.

Um livro como falei no início curto porém que não deixa uma linha se quer a desejar, parabéns Denilia O Surfista conquistou meu coração assim como todos os seus livros estou apaixonada pelo gringo espero ansiosa pelas novidades sobre ele e claro postarei aqui no blog assim que essa novidade for revelada obrigada pela parceria linda e muito sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha Nacional: "De Repentes Namorados" autora Cris Barbosa

Sabe aquele livro que é um caixinha de surpresa e nos surpreende do início ao fim? O conto da autora Cris Barbosa " De Repente Namorad...