terça-feira, 7 de novembro de 2017

Conhecendo o Autora : A.k Raimund

Entrevista conhecendo a autora  A.K. Raimundi
Hoje no nosso quadro conhecendo a autora trago pra vocês a autora A.K. Raimundi com obras no wattapad e sucesso na Amazon.

1- Como surgiu o seu desejo pela escrita? Já tinha a prática da leitura?

Sem fui uma leitora compulsiva, leio desde nova. E, não foi diferente com o desejo de escrever,  o começo foi difícil, até cheguei abandonar por alguns anos.

2- O mundo da escrita tem seus encantos é claro as suas partes chatas também no início  percebeu Isso?

Sim, é difícil para uma autora nova, várias portas são fechadas, dificuldades surgem, mas se é realmente seu desejo tem que persistir.

3- A plataforma do wattapad proporciona que o autor tem contato direto com o público o que acha sobre Isso?

Maravilhoso, eu sempre gostei desse contato com cada leitor. Nos escrevemos para os leitores, levamos sentimentos junto com nossas histórias. Então é muito bom ter essa oportunidade e retorno de cada leitor.

4- Como foi o início no mundo da escrita teve ajuda ou se viu completamente sozinha lutando por um espaço?

A primeira vez que me aventurei estava completamente sozinha, era uma “menina” querendo fazer um sonho acontecer. Quando decidi voltar a escrita dois anos atrás, já tive ajuda conselhos de autoras como Paola Scott, que sempre foi uma fofa comigo e me ajudou nas minhas duvidas, Tatiana Amaral também, Bya Campista. Tanto de autoras renomadas como hoje em dia tenho grandes amigas nesse meio e sempre ajudo ou dou minha visão do que eu passei. Acho importante a gente ajudar, compartilhar nossas experiências.

5- Questão de incentivo tanto por amigos e familiares como foi o apoio e incondicional ?

Sim, ter esse apoio nos dá ainda mais força para corrermos atrás de nossos sonhos, nossos planos.

6- A Amazon tem algumas diferenças do wattapad porém como plataforma o que me foI sobre as duas?

A Amazon nos dá oportunidade de alcançar um outro degrau, um outro patamar para nossa carreira, do mesmo modo que o Wattpad nos dá a possibilidade do contato direto com os leitores.


7- Sobre seus livros estamos esperando um lançamento na Amazon? O que me diz sobre esse lançamento que está sendo tao esperado?

Olha, todos os meus livros eu trago um assunto diferente, algo que mexa não só como um entreterimento, mas como algo diferente. Nesse livro não devemos esperar apenas um romance erótico, temos toda uma questão por traz das cenas hots

8- Projetos futuros tem alguns guardados na gaveta?

Sim, tenho uns quatro projetos guardados para 2018

9- Suas leitoras te apoiam como e? Tem aquela pressão pra sair capítulo logo?

A pressão sempre existe, eu gosto até RS, mas minhas leitoras entendem quando acontece alguns atrasos, o que é bem difícil, pois gosto de programar bem antes de anunciar. Por que eu sei que elas esperam e também por ter um esquema de postagem diferente, eu posto todos os dias.

10- Pensa em viver profissionalmente da escrita?

Sim, mesmo que eu viva profissionalmente da escrita quero sempre que seja algo com prazer.

11- Uma dica pra os escritores iniciantes?

Sabe aquele velho conselho de um degrau por vez, sim ele é perfeito, pois  de passos em passos construímos um carreira (para quem deseja viver disso) solida, ou até mesmo levar nosso sonho adiante. Nunca tenha medo, se jogue, arrisque, sonhe...

12- Como lida com a mente de autor que nunca para sempre querendo criar estórias Novas?

É uma coisa engraçada, pois minha mente nunca para, por diversas anos eu anunciei que iria parar alguns momentos para descanso, mas sempre vem um projeto novo, algo que posso usar em algum momento. Eu vejo que depois que voltamos nossa mente para isso, criar romances, historias nunca paramos, mesmo em descanso estamos pensando ou tendo flash de uma historia.

13- Eu queria que você deixasse um texto pra suas leitoras.

O que dizer para as pessoas que alimentam meu sonho? Com palavras, carinhos, comentários. Eu escrevo por prazer e para levar os sentimentos para minhas leitoras, por tanto se estou ou cheguei onde estou é por elas. Só tenho agradecer por tudo que elas (es) me proporcionam, todos os comentários de apoios ou por me ajudarem, se empolgarem junto comigo com algum spoiler, só posso agradecer. Imensamente.

Renda-se Se Puder entrará para sua segunda Pré-  Venda na verdade já está até o dia 15/ 11.
Lançamento na Amazon no dia 10/ 11.
Lançamento na Amazon 09/12 

Disponível na Amazon 
Disponível na Amazon 
Também disponível na Amazon 
Pré- Venda dia 25/11.

São tantos livros bons que fica difícil escolher um só espero que assim como eu vocês também se deliciem com eles. Obrigada a autora por me proporciona esta entrevista linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha Nacional: "De Repentes Namorados" autora Cris Barbosa

Sabe aquele livro que é um caixinha de surpresa e nos surpreende do início ao fim? O conto da autora Cris Barbosa " De Repente Namorad...