quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Conhecendo a autora Joselyta Alecrim " Infinito amor"

Venho apresentar a vocês essa autora incrível e que tem um convite especial para fazer a vocês.

Biografia da autora para que vocês conheçam um pouco do trabalho dela.

Joselyta Alecrim é baiana, servidora pública federal, mas ama mesmo o mundo literário. Ela lê e escreve para alimentar a própria alma, para se permitir fazer viagens mesmo sem sair de casa.
É uma leitora compulsiva e criou histórias durante toda a infância e adolescência, inclusive peças de teatro, mas só recentemente arriscou colocar no papel seu romance de estreia “Infinito Amor”.
Joselyta é casada e mora com o marido e dois filhos em um sítio inspirador no interior da Bahia. Ela acredita que não existe idade para sonhar, e tem certeza que mesmo quando tiver cem anos, ainda estará suspirando como fazem as pessoas de alma jovem.

Como podemos perceber essa querida escritora é baiana e nos surpreendeu por escolher e ter o don da escrita já que os baianos costumam sempre ter o don da música, porém ela veio mostrando que o baiano além de ser ótimos com a recepção de novas pessoas por lá também foi agraciado com o don maravilhoso da escrita. Pois quem escreve sempre encanta através das palavras e inúmeras sensações que nos proporciona.

Vamos dá uma lida na sinopse afinal sua obra está ganhado versão física e é com muito orgulho que ela convida a todos para sua tarde de autógrafos.

Sinopse: " Infinito amor"







Um encontro casual. Alguns reencontros inesperados.

Eva Campos aos 25 anos vivia sua vida no piloto automático, mas tudo mudou quando ela cruzou com Enzo Dellanney, um homem lindo e sexy capaz de tirar o fôlego de qualquer mulher.

Enzo
Eu a quis desde o primeiro momento que a vi, mas ela estava fora dos limites. Pensei que nunca mais a veria e de repente a reencontrei no lugar mais inesperado: na minha empresa. Eva parecia doce e delicada, mas eu estava completamente errado, e claro, desejei que ela fosse minha para sempre. Tudo parecia perfeito demais pra ser verdade, e então ela me enganou.

Eva

Ele agitou meu mundo tranqüilo e silencioso. Tive apenas uma prova dele num corredor escuro de uma boate, mas quem poderia saber que ele era o meu chefe?  Eu disse não a Enzo Dellanney, mas ele me fez querê-lo como nunca quis um homem antes. Ganhei os beijos mais quentes que alguém poderia ter, o sexo mais intenso que uma mulher poderia desejar. Mas tudo parecia perfeito demais pra ser verdade, e então ele me deixou.
Será que o que eles sentem um pelo outro será capaz de superar uma grande mentira? Ou terá sido um grande mal entendido?

Um comentário:

Resenha Nacional: "De Repentes Namorados" autora Cris Barbosa

Sabe aquele livro que é um caixinha de surpresa e nos surpreende do início ao fim? O conto da autora Cris Barbosa " De Repente Namorad...