sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Entrevista com a autora Anne Krauze : Um Amor De CEO

Olá amores voltei com uma escritora super hiper mega badalada no amazon. A escritora Anne Krauze autora de Um Amor De CEO o mesmo estar com mais de 87 avaliações no Amazon.

1-  Como surgiu a ideia de ser escritora?
Olá, a leitura e a escrita sempre fizeram parte da minha vida desde pequena. Então acredito que tenha sido natural a descoberta do escrever. Escritora nunca foi uma ideia ou um plano, aconteceu naturalmente de uma necessidade de escrever algo que eu gostaria de ler como leitora e não encontrava em outros livros. Foi assim que nasceu Te Desejo - Entre Rosas @ Estrelas meu primeiro livro. E foi neste momento que descobri minha verdadeira vocação.

2 - Sua família lhe apoia?
No começo ficaram preocupados, pois abandonei uma carreira promissora na publicidade para me dedicar a literatura. Foi uma mudança muito radical, pois quando decidi que a literatura era meu amor incondicional eu abri mão de algumas coisas entre elas a estabilidade financeira.
Então entendo a preocupação da minha família, acho que pensaram que eu estava meio maluca rs.
Foi muito difícil no começo, porém aos pouquinhos as coisas vão entrando nos eixos ... um passinho por vez!

3- De onde surgiu a inspiração para escrever um Amor De CEO?
Quase todos os temas já foram abordados na literatura né. Eu gosto de brincar com isso. CEO veio da mesma que meu livro Enlaçados. Um sobre o mundo corporativo e o outro sobre bandas e fama. Eu queria tentar criar algo em uma nova abordagem... um CEO diferente do que se vem retratando é bem acessível a nossa realidade. Um homem real é imperfeito.

4- E como foi ver que o mesmo já passa de 87 avaliações?
Ah é muito legal ver as pessoas me dando um retorno. Gosto de todas as avaliações dos elogios, ás críticas. Tudo é muito importante para mim, pois tenho muito que aprender e melhorar na minha escrita. Sou extremamente agradecida por essas pessoas que doaram o seu tempo escrevendo sobre o livro e suas percepções.

5- Você o lançou primeiro no amazon ele pode ir pro wattapad?
E
CEO e Enlaçados começaram a ser escritos em paralelo. Como já tinha começado a postar Enlaçados no wattpad, optei por deixar CEO para a Amazon.
Não sei quando irei posta-lo no wattpad, pois vou terminar Enlaçados e publicar o livro 3 de Altitude Dark lá... pode ser que publique CEO depois disso mas não sei te dizer quando ocorrerá !

6 - Me fala um pouco das suas outras obras?
Eu tenho uma grande tendência a comédia. Já até tentei fazer um livro mais denso e não consigo. Gosto de mesclar a comédia, aventura, romance, suspense e um pouquinho, mas bem pouquinho drama. Meus livros refletem bem isso. Pois a minha grande intenção é trazer um bom tempo de leitura para as pessoas, tentar trazer alegria e lazer.
Tenho escritos TE Desejo -Entre Rosas @ Estrelas ( Amazon), UM AMOR DE CEO ( Amazon), Altitude Dark 1 e 2 degustação no wattpad e Enlaçados que voltarei a postar agora também no wattpad. Fora isso já tenho outros livros roteirizados e registrados esperando na fila para serem escritos.

7- Um Amor De CEO é volume único?  Ou teremos um segundo a caminho?
Não faria Um Amor de CEO 2. O livro foi idealizado para ser único. Como tenho outras histórias para serem escritas e sou um pouco movida a novidades não faria outro CEO não. Nem passa pela minha cabeça fazer um segundo livro só para aproveitar o sucesso do primeiro. Os livros tem que ter um propósito acima do financeiro.
O que tem acontecido, assim como aconteceu em Te Desejo é que as pessoas pedem as histórias de personagens secundários. Pode ser que um dia eu até as faça, mas hoje não. Minha cabeça está pipocando de novas ideias e eu gosto realmente de variar os temas.

7- O que podemos esperar para 2017? Novos projetos estão vindo a caminho?
Os livros que serão lançados em 2017 já estão quase finalizados. Teremos o Enlaçados - Sex and Rock ( Brian e Lilly) e Altitude Dark 1,2 e 3 com certeza. E tenho também a segunda fase de Te Desejo que chama Eu Te Amo. Porém, nunca sei se outra história vai me atentar para ser escrita antes.... só o tempo e as circunstâncias dirão.

Fique a vontade para deixar uma mensagem para suas leitoras.

Eu gostaria de agradecer a todos que tão generosamente tem dado uma oportunidade de leitura aos meus livros. E a vcs por darem a oportunidade de contar um pouquinho sobre este meu mundo novo chamado literatura. Muito obrigada mesmo e espero poder trabalhar e me esforçar bastante para criar histórias novas e poder dividi-las cl
 Vcs !




Um comentário:

Resenha Nacional: "De Repentes Namorados" autora Cris Barbosa

Sabe aquele livro que é um caixinha de surpresa e nos surpreende do início ao fim? O conto da autora Cris Barbosa " De Repente Namorad...