quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Resenha livro Correspondidos Autora Camila Martins

Everton Marra um sargento militar, disciplinado e rígido dentro do quartel, sua vida nunca foi fácil desde cedo aprendeu a assumir grandes responsabilidades e por este motivo tem uma carreira impecável dentro do exército.
Carrega um coração dilacerado e cansado de apanhar.
Surge em sua vida Liz uma garota que foi embora do Brasil mas teve uma ideia para deixar sua marca além de um pretexto para voltar, uma caixa cheia de cartas aparentemente endereçadas ao vento, claro se o sargento Marra não a tivesse encontrado.
A partir desse fato ele ver sua vida mudar por completo, a garota das cartas aparece fazendo o coração dele voltar a bater no mesmo instante ele recebe a missão de paz que será de grande importância já que o mesmo estará a frente do seu próprio pilotão desta vez.
Entre probreza extrema surge os rebeldes dispostos a tudo para expulsar o exército e é num desses encontros que o Sargento Marra ao tentar resgatar uma das cartas de Liz é atingindo por um tiro que muda completamente sua vida.
Ele terá que aprender a viver com a peça que a vida lhe pregou, Liz será o seu refúgio e fortaleza ela o manterá vivo e cheio de esperança para continuar a viver, ele criarar força para ela e por ela o seu amor pode curar até as feridas mais profundas da alma.

2 comentários:

Resenha Nacional: "De Repentes Namorados" autora Cris Barbosa

Sabe aquele livro que é um caixinha de surpresa e nos surpreende do início ao fim? O conto da autora Cris Barbosa " De Repente Namorad...