domingo, 25 de dezembro de 2016

Práticas BDSM: Entrevista com o Dom Vitor Sandacs


Bem voltei com o assunto submissão e dominação e dessa vez eu trago um dominador numa entrevista exclusiva para o nosso blog.

1- Primeiro eu quero saber o que é dominação? E porque ser um Dom e não um submisso?

R:Dominação é a arte e o previlegio de poder conduzir a outra pessoa a se descobrir,  de uma forma única sem ser julgada ou ter que ter mascaras,  ser visceral.
Não ser submisso  está ligado a vontade e ao DNA que temos neste sentido,  meu prazer esta em. Dominar,  cuidar,  proteger

2- Existe a submissa ideal?

R:Não existe submissa ideal é. Nunca existirá,  pessoas são únicas,  tem histórias de. Vidas,  padrões sociais,  cabe a cada par ver quem. Se enquadra melhor dentro de suas expectativas.

3- Qual prática você considera mais prazerosa e qual a mais perigosa?

R:Prática mais Prazerosa e perigosa pra mim que amo fazer e asfixia controlada,  mas é preciso técnica e muito conhecimento,  pois é considera a prática mais perigosa no bdsm,  mas extremamente prazerosa para a submissa.

4- Já utilizou chicotes e amarras?

R:Não uso chicotes não gosto,  uso canne,  vara de cipó,  vara,  objetos,  cinta e mãos,  amarras sempre utilizo quase toda sessão temos bondage,  seja de maos.,  pés.

5- Já deu algum castigo que se arrependeu?

R:Castigo que me. Arrependi  não,  nunca cheguei castigar minha submissa ainda.

6- sua submissa tem que ser entregue a você desde dentro de quatro paredes a fora?

R:Nossa relação é diferente nos vemos todos os dias,  almoçamos,  saímos e a submissao dela e exatamente quando ela. Precisa e. Eu preciso,  não existe muita lógica e sim. Vontade.

7- Existe o Dom perfeito?

R:Não existe dominador.perfeito,  ninguém é perfeito,  mas existe o que  não é  ser dominador,  como dominadores de Internet.

8- 50 tons representa as práticas BMDS?
R:50 tons  ao posso dizer que representa o bdsm,  porque é uma. Obra de ficção,  mas tem sim itens do bdsm como práticas e da uma. Idéia de leve da cena bdsm.

9- e sobre o uso de coleiras?

R:Coleira quando utilizada de forma correta marca a relação é a importancia da submissa na relação,  não é a coleira que é importante é sim que vai usar ela,  mas infelizmente se vê gente dando coleira por aí como se fosse bala.

10-Existem práticas perigosas como a asfixia o que me diz sobre elas?

R:São práticas que requer Tecnica,  conhecimento e auto controle do dominador,  e a submissa precisa saber que de fato ele sabe o que está fazendo.

Agora eu deixo com vocês uma linda declaração do Dom para a sua submissa Milena.

" Milena Sandacz você é minha melhor parte, minha menina. Amo você! ".

Um comentário:

Resenha Nacional: "De Repentes Namorados" autora Cris Barbosa

Sabe aquele livro que é um caixinha de surpresa e nos surpreende do início ao fim? O conto da autora Cris Barbosa " De Repente Namorad...